domingo, 6 de setembro de 2009

Criação da conta:

Para criar sua conta, vá até esse link, clique em create your character, coloque sua idade, escolhe uma classe,Warrior, Rogue, Mage ou Healer(Priest). Coloque um estilo de cabelo, cor do cabelo, cor da pele, cor dos olhos, sexo, e depois aperte Next.

Escolhe um nome, Senha e um email válido, pois você vai usá-lo para confirmar a sua conta. Aperte submit, e depois, continue.
Vá até seu email, e clique no link que veio nele.
Depois disso, vá até o esse outro link, logue, escolha um server e seja feliz!

Para chegar até uma pessoa, pergunte em qual sala ela está. Por exemplo, marsh-10.
Para chegar até lá, digite /join marsh-10 no chat e envie.
Ou simplesmente, consiga o nick dessa pessoa, digite /goto NICKDAPESSOA no chat e envie. ^-^

Até agora, não-members só podem usar o chat dos Servers “Safiria”, “Zhoom”, “Minimal” e “Nythera”, “Artix”, “Cysero”, (apenas se verificou seu email!), maaas.. você ainda pode usar algumas “animações”, se não estiver nesses servers.
/dance
/laugh
/point
/use
/roll (Não funciona nos servers Zorbak, Twilly e Twig)
/backflip
/sleep
/jump
/punt
/dance2
/swordplay
/feign
/wave
/bow
/rest
/cry

/unsheath
/e ALGUMA MENSAGEM (Nao funciona em Twig, Zorbak e Twilly.)
/stern
/airguitar
/cheer
/facepalm





24863ee7uma armadura para quem gosta de pirata e é menbro

Um Jogo Inesquecivel !

E ai Galera do planeta Terra como e que ta? bom vim aqui pra Tirar duvidas de Noob e lembrar meus grandes amigos da época Beta so o gabriel041 xD os melhores Releases que nos Tivemos! Lembrar da Incriveis classes do AQW, Alpha Pirate e Beta Berserk !
Começando Pelo MogloWeen ! Os que participaram… quem poderia esquecer dele? foi um dos melhores e o primeiro Release que a AE teve ! muitos itens na época eram Free, Mais hoje os Staff maltratam a gente como exemplo: Um shop raro com 4 Itens AC 3 Upgrad e 1 FREE!?!?! e maldade ! mas antes no mogloween eram poucas as coisas Upgrade, Nunca me esquecerei da queles Dias!

mogloween-items

Antes, na época, Chegavam Novas classes toda Hora! e eram muitas claases Boas ! Derrotando o the Pumpkin King Você dropava bastante Itens Free so que na época eu era muito newbie e não sabia de nada disso! de drop de itens essas coisa ! Até hoje me arrependo de não ter comprado a Beta B. É para aqueles que não participaram do mogloween ele esta chegando de Novo! não Percam.

Depois de Um Tempo foram se passando os Releases cada vez o jogo ficava melhor e mais divertido de se brincar! e veio o Primeiro evento ao VIVO da AE foi o Wedding Day, Foi um Release muito bacana falando sobre casamaneto!

weddingday

O Pakuuto tem umas screens de quando eu era noob eu ficava catitando o albun dos outros, sabia que um dia eu cheguei a pedir a senha do pakuuto xP, depois eu irei editar este post pegando os screens do pakuuto deste evento muito legal! e também neste evento foi que teve a primeira aparição dos troll ! que eram conhecidos como gangue dos Wedding Crashers , Bem legal eles tinha 4000 de HP se eu não me engano, depois irei confirmar isso com o pakuuto !

O jogo da AE na Fase Beta não e aquelas coisas como nos vemos agora,ele era paiazinho xD, eu parei de jogar por isso não participei de alguns release importantes! Devido isso não comprei Beta Berserk e nem ganhei a Alpha Pirate. Agora vou explicar para nosso amados amigos Newbies como se ganhava elas duas! eles que ficam toda Hora perguntando “Como ganha a Alpha Pirat plz pur favor!” isso e irrtante…

Beta Berserk !

b1bbdfff