domingo, 6 de setembro de 2009

Um Jogo Inesquecivel !

E ai Galera do planeta Terra como e que ta? bom vim aqui pra Tirar duvidas de Noob e lembrar meus grandes amigos da época Beta so o gabriel041 xD os melhores Releases que nos Tivemos! Lembrar da Incriveis classes do AQW, Alpha Pirate e Beta Berserk !
Começando Pelo MogloWeen ! Os que participaram… quem poderia esquecer dele? foi um dos melhores e o primeiro Release que a AE teve ! muitos itens na época eram Free, Mais hoje os Staff maltratam a gente como exemplo: Um shop raro com 4 Itens AC 3 Upgrad e 1 FREE!?!?! e maldade ! mas antes no mogloween eram poucas as coisas Upgrade, Nunca me esquecerei da queles Dias!

mogloween-items

Antes, na época, Chegavam Novas classes toda Hora! e eram muitas claases Boas ! Derrotando o the Pumpkin King Você dropava bastante Itens Free so que na época eu era muito newbie e não sabia de nada disso! de drop de itens essas coisa ! Até hoje me arrependo de não ter comprado a Beta B. É para aqueles que não participaram do mogloween ele esta chegando de Novo! não Percam.

Depois de Um Tempo foram se passando os Releases cada vez o jogo ficava melhor e mais divertido de se brincar! e veio o Primeiro evento ao VIVO da AE foi o Wedding Day, Foi um Release muito bacana falando sobre casamaneto!

weddingday

O Pakuuto tem umas screens de quando eu era noob eu ficava catitando o albun dos outros, sabia que um dia eu cheguei a pedir a senha do pakuuto xP, depois eu irei editar este post pegando os screens do pakuuto deste evento muito legal! e também neste evento foi que teve a primeira aparição dos troll ! que eram conhecidos como gangue dos Wedding Crashers , Bem legal eles tinha 4000 de HP se eu não me engano, depois irei confirmar isso com o pakuuto !

O jogo da AE na Fase Beta não e aquelas coisas como nos vemos agora,ele era paiazinho xD, eu parei de jogar por isso não participei de alguns release importantes! Devido isso não comprei Beta Berserk e nem ganhei a Alpha Pirate. Agora vou explicar para nosso amados amigos Newbies como se ganhava elas duas! eles que ficam toda Hora perguntando “Como ganha a Alpha Pirat plz pur favor!” isso e irrtante…

Beta Berserk !

b1bbdfff

Nenhum comentário:

Postar um comentário